Adriane Galisteu Recebe Alta Após Cirurgia de Emergência

Adriane Galisteu recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar por uma cirurgia de emergência no último final de semana. A apresentadora enfrentou complicações de saúde durante uma viagem à Europa, o que a levou a buscar atendimento médico assim que retornou ao Brasil.

Problemas de Saúde Durante Viagem

Galisteu desembarcou no Brasil na quinta-feira, 6 de fevereiro, diretamente para o hospital. No dia seguinte, revelou que precisou passar por um procedimento cirúrgico devido a uma infecção urinária e um cálculo renal.

Durante a viagem, Adriane teve febre alta e decidiu investigar o problema com exames médicos. “Olha só, tá tudo bem. Eu só parei aqui no Einstein para fazer alguns exames e saber exatamente o que estava acontecendo comigo, porque ninguém tem 39°C de febre do nada. Tomei antibiótico, estou ótima, mas o médico pediu para dar uma olhadinha”, explicou.

Cirurgia de Emergência e Recuperação

Os exames confirmaram uma infecção urinária alta e a presença de um cálculo renal que bloqueava a passagem da urina, afetando o rim. “Acabei descobrindo um pequeno cálculo que estava impedindo a passagem da urina. Mas não senti dor, eu tinha só febre durante a viagem, e isso acabou prejudicando um pouquinho o rim. Por isso, precisei fazer essa cirurgia”, afirmou Adriane.

Mesmo após a cirurgia, a apresentadora demonstrou disposição e, assim que recebeu alta, compareceu a uma peça de teatro e divulgou seu documentário “Barras Invisíveis”, disponível na Universal +.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima