
Adriane Galisteu recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar por uma cirurgia de emergência no último final de semana. A apresentadora enfrentou complicações de saúde durante uma viagem à Europa, o que a levou a buscar atendimento médico assim que retornou ao Brasil.
Problemas de Saúde Durante Viagem
Galisteu desembarcou no Brasil na quinta-feira, 6 de fevereiro, diretamente para o hospital. No dia seguinte, revelou que precisou passar por um procedimento cirúrgico devido a uma infecção urinária e um cálculo renal.
Durante a viagem, Adriane teve febre alta e decidiu investigar o problema com exames médicos. “Olha só, tá tudo bem. Eu só parei aqui no Einstein para fazer alguns exames e saber exatamente o que estava acontecendo comigo, porque ninguém tem 39°C de febre do nada. Tomei antibiótico, estou ótima, mas o médico pediu para dar uma olhadinha”, explicou.
Cirurgia de Emergência e Recuperação
Os exames confirmaram uma infecção urinária alta e a presença de um cálculo renal que bloqueava a passagem da urina, afetando o rim. “Acabei descobrindo um pequeno cálculo que estava impedindo a passagem da urina. Mas não senti dor, eu tinha só febre durante a viagem, e isso acabou prejudicando um pouquinho o rim. Por isso, precisei fazer essa cirurgia”, afirmou Adriane.
Mesmo após a cirurgia, a apresentadora demonstrou disposição e, assim que recebeu alta, compareceu a uma peça de teatro e divulgou seu documentário “Barras Invisíveis”, disponível na Universal +.