
A equipe jurídica de Ana Hickmann divulgou um comunicado nesta terça-feira (20) esclarecendo detalhes sobre um acordo financeiro com o banco Daycoval. Segundo a nota, a defesa de Alexandre Correa estaria tentando distorcer informações para induzir a imprensa ao erro e favorecer o empresário.
Dívidas e acordo financeiro com o banco Daycoval
O comunicado explica que Ana Hickmann firmou um acordo de pagamento para quitar dívidas da empresa Hickmann Serviços LTDA e de Alexandre Correa. Os empréstimos, realizados entre 2021 e 2023, tiveram o imóvel de Itu como garantia.
Mesmo sendo uma dívida conjunta, Ana está pagando sozinha as parcelas desde julho de 2024, sem qualquer contribuição do ex-marido, incluindo valores que foram contraídos diretamente no nome dele.
Assinatura falsificada ainda é investigada pela Justiça
Outro ponto abordado no comunicado é a falsificação da assinatura de Ana Hickmann em contratos bancários, questão que ainda está sendo discutida judicialmente. De acordo com uma perícia particular contratada pela apresentadora, a assinatura foi feita por Claudia Helena dos Santos.
O comunicado detalha que as cédulas de crédito envolvidas no caso de falsificação são 88462-8 e 93690-3, conforme análise do perito Reginaldo Tirotti. Este processo segue sem acordo entre as partes.
Ana Hickmann reafirma compromisso com suas finanças
A defesa da apresentadora reforça que Ana está se empenhando para manter seus compromissos financeiros e proteger seu patrimônio, ao mesmo tempo em que busca esclarecer as irregularidades na Justiça.
A equipe jurídica ainda denuncia que Alexandre Correa e seus advogados tentam manipular a narrativa pública, perpetuando agressões contra Ana.